POL͍TICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Blesscycle se compromete em prestar assistência a seus clientes sempre que necessário. O cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do telefone (11) 98983-9636 ou pelo e-mail contato@blesscycle.com.br

As ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O produto deverá ser devolvido ao endereço da remetente na embalagem original na qual foi enviado, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, será verificado se o mesmo foi devolvido dentro das condições acima citadas. Em caso afirmativo, será providenciada a troca do produto, de acordo com a escolha do cliente, dentro dos valores estabelecidos no ato da compra ou sob pena de pagamento da diferença em caso de troca por um produto de valor maior.

A Blesscycle isenta-se da obrigação de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido caso o SAC não seja comunicado, bem como solicitações fora do prazo e condições legais.

Serviço de atendimento ao cliente (SAC)

O SAC Blesscycle  é uma via de comunicação onde o cliente pode sanar dúvidas, registrar reclamações ou sugestões a respeito de seus pedidos ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site.

Direito de Arrependimento

Ao cliente será facultado o exercí­cio do direito de arrependimento da compra, hipótese  que deverão ser observadas as seguintes condições:

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento;

Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à  Blesscycle na embalagem original, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

No caso do exercício de arrependimento, as despesas com a devolução serão custeadas pelo consumidor.

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, será verificado se as condições supra citadas foram atendidas.

Em caso afirmativo, providenciar-se à restituição no valor total da compra*. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente, é de responsabilidade da administradora do cartão.

Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a Blesscycle, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas por depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 04 (Quatro) dias úteis, para este procedimento entre em contato com o SAC.

*por lei, a devolução deve ser feita imediatamente, quando do recebimento do produto.

A loja Blesscycle.com.br  isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.